Terça, 30 de outubro de 2012, 23h00
TERROR
"Possessão", pra quem gosta de se assustar

Redação

A produção é assinada pelo mestre do terror, Sam Raimi

Em pré- estreia somente numa única sessão, nesta quarta-feira (31), o filme "Possessão", do gênero terror. Em cartaz numa das salas do Shopping 3 Américas, no horário 21h40. Convém conferir antes, porque estamos no Dia das Bruxas e tudo pode acontecer. O telefone do Cinemais é 30237338.

Baseado no folclore judaico, o filme conta a história da mãe de uma menina que compra uma caixa de madeira velha e misteriosa num brechó. Surge então um espírito maligno que inferniza a vida de mãe e filha. Há informações de que "Possessão" é baseado em fatos reais.

O filme, inicialmente, teria o título de "Dibbuk Box". Dibbuk é o nome do tal espírito maligno. A direção é do dinamarquês Ole Bornedal (O Principal Suspeito) e no elenco estão Jeffrey dean Morgan (A Inquilina), Kyra Sedgwick (da série "The Closer") e Natasha Calis, entre outros. A produção é EUA/Canadá e são 92 minutos de duração. Classificação indicativa para 14 anos.

A produção é assinada por Sam Raimi, mestre do terror, que dirigiu "O Homem Aranha 3". Segue o rastro do clássico desse gênero, "O Exorcista" (1973), mas busca um contexto moderno e foge dos clichês cristãos.

Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://www.tyrannusmelancholicus.com.br/