Domingo, 04 de novembro de 2012, 22h00
SEMINÁRIO
Evento vai celebrar o rádio e os radialistas

Redação

O radialista e humorista Beto Hora apresentará "Não recuse imitações"

Cuiabá sediará no próximo dia 09 de novembro o maior evento sobre rádio da região Centro Oeste: o "II Seminário Mato-grossense de Rádio – 90 anos transmitindo informação e cultura". O evento festeja o dia do radialista, comemorado em 07 de novembro. E neste ano celebra-se os 90 anos do rádio no Brasil, onde a primeira transmissão aconteceu em 07/09/1922, em comemoração ao centenário da independência do país.

O evento, promovido pelo Escritório do Rádio em conjunto com vários parceiros, será realizado no Auditório da OAB/MT, no horário das 08:00 às 23:00h.

O seminário tem como finalidade fortalecer o rádio como veiculo de divulgação de informações, cultura e entretenimento; e valorizar o rádio como um dos mais importantes veículos de comunicação de Mato Grosso. "O rádio é o veículo de comunicação mais popular que existe, o que está mais próximo da população. No interior, por exemplo, é o rádio quem manda em termos de comunicação", destaca o jornalista Jurandir Antonio Francisco, da comissão organizadora do Seminário.

O seminário acontece num único dia, mas com extensa programação. Será encerrado às 21h30, quando acontece o show nacional "Não recuse imitações", que combina música e humor numa performance do radialista Beto Hora.

Mais informações sobre o Seminário pelo telefone (65) 3624 9953, ou basta clicar no banner do evento no site

www.mtviaradio.com.br



(com assessoria)


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://www.tyrannusmelancholicus.com.br/