Quinta, 22 de novembro de 2012, 22h00
NESTA SEXTA
Leituras de Movimento no Sesc Arsenal

Redação

DIVULGAÇÃO

Grupo coreografou em torno de analogias ilógicas ou pouco prováveis

Prossegue nesta sexta-feira (23) no Sesc Arsenal as apresentações de espetáculos de dança com grupos regionais que participam do projeto Leituras de Movimento, uma iniciativa do Sesc. Em cartaz hoje, com entrada franca e a partir das 20h30, no Salão Social, "Sobre cenouras e horizontes".

Este não é um espetáculo sobre respostas, nem sobre chegar a resultados, muito menos sobre plantas da família das umbelíferas. Dessa forma começa a explicação sobre o conceito desenvolvido para esta coreografia. Mas os autores desta produção destacam a possibilidade de que nos movimentos trabalha-se algo sobre raízes e sentimento de vertigem aqui.

A busca por pontos de intersecção para contaminar e proliferar soma-se às armadilhas lançadas para confundir extensões e perspectivas, com a finalidade de questionar. "Porque teimamos em entender as relações através de limites específicos? A quem interessa demarcar ou anular estas fronteiras?". Questões como estas, através dos movimentos em cena, são colocadas pelos integrantes do grupo que assina o espetáculo, que é formado por Dedy Campos, Henrique Ferreira, Jamilton Mello e Lucas Koester.

Mais informações pelo telefone 3616 6922 

Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: https://www.tyrannusmelancholicus.com.br/