LANÇAMENTO/DOCUMENTÁRIO

Imitáveis encarna Jacildo & Seus Rapazes



imitáveis

 

Neste sábado, dia 24 de abril, a partir das 19h, a banda cuiabana Imitáveis lança o documentário que realizou  sobre Jacildo & Seus Rapazes. No audiovisual é narrada a história da maior banda de rock da capital que surgiu nos anos 60 e fez história viajando e tocando por praticamente toda américa latina.

O documentário repassa a trajetória da icônica banda cuiabana dos anos 60, que era composta por nomes consagrados do cenário musical cuiabano daqueles tempos, como Bolinha, Jacildo, Juarez Silva, Lowny, Hélio Japonês e Neurozito, o único integrante vivo que empunha guitarras ao lado da Imitáveis no filme.

Quem também narra essa performance única são personagens que conviveram com a banda nos anos 60, como Roberto Lucialdo, Júlio Coutinho, Dito Twist, familiares e fãs influenciados pela banda, como Hélio Flanders (Vanguart), o maestro Fabrício Carvalho e grandes artistas consagrados da época, como Cid, vocalista do Renato & seus Blues Caps e Netinho, baterista d’Os Incríveis.

Além de todo rico material histórico narrado com depoimentos, a Imitáveis apresentará releituras das músicas do clássico conjunto dos anos 60, gravadas no MISC (Museu de Imagem e Som) em Cuiabá-MT.

Este projeto, financiado pela Lei Aldir Blanc, por intermédio do Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá, estreará no dia 24 de abril as 19h no canal do Youtube da Imitáveis.

SERVIÇO

Já está disponível na internet o trailler do documentário, que pode ser conferido no link   https://youtu.be/X1VBiolf8-g . A partir de sábado (19h - MT), para assistir o documentário na íntegra, basta acessar do canal da Imitáveis no youtube. (*com assessoria)

imitáveis

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet