INSTITUTO CIRANDA

Campanha pelo direito à alimentação



ciranda

 

O Instituto Ciranda – Música e Cidadania, fundado em 2003, lançou em abril uma campanha que tem plena justificativa na sua natureza social. E convoca a sociedade para somar num grande círculo de solidariedade. 

Trata-se da campanha Ciranda da Cidadania, que objetiva a arrecadação de recursos para a compra e distribuição de cestas básicas, para muitas famílias de alunos do Instituto Ciranda, que são assistidos pelos programas de educação musical que o instituto desenvolve. A campanha tornou-se necessária, considerando que grande parte dessas famílias encontram-se em situação de vulnerabilidade. 

“Após mais de um ano de pandemia, muitas famílias vêm enfrentando dificuldades e nós precisamos encontrar caminhos para ampará-los. Nessas quase duas décadas de existência, o Instituto Ciranda já atendeu milhares de alunos, tudo por meio de muitas parcerias. Agora estamos em um momento onde os problemas sociais se agravaram", destaca o maestro Murilo Alves, presidente do Ciranda.

Murilo também frisa que a campanha pretende mobilizar parceiros, pessoas e instituições que sempre estiveram com o Instituto nessa "grande ciranda do bem", para ajudar nessa necessidade tão basilar que é o direito a se alimentar.

A campanha Ciranda da Cidadania se estenderá até o mês de dezembro de 2021 e aqueles que se dispuserem a ajudar podem contribuir com qualquer valor. Os dados bancários para transferência ou depósito são: 

Conta Campanha Ciranda, CNPJ: 05.527.180/0001-88
Banco do Brasil, Ag.: 0046-9 C/C: 23704-3 CNPJ: 05.527.180/0001-88. 
Ou se preferir use a chave PIX (CNPJ) 05.527.180/0001-88. 

ciranda2

 

Sobre o Instituto Ciranda:

O Instituto Ciranda – Música e Cidadania é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2003, reconhecida como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, criada para desenvolver ações nas áreas da educação e cultura, utilizando a música como ferramenta de cidadania. Com sede localizada em Cuiabá, capital do estado, está presente também em Chapada dos Guimarães, Rondonópolis e Poconé e seus polos somam o atendimento à mais de 650 alunos.

Acompanhe as redes sociais:

http://www.facebook.com/InstitutoCirandaMusicaECidadania

http://www.instagram.com/institutociranda

 

(*com assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet