LYNHAS DE MONTAGEM

"Flores do Cerrado", via facebook



lynha

Álbum tem dez composições autorais que misturam rock, blues e um pouco de música cuiabana

A banda Lynhas de Montagem lança nesta segunda-feira (30), às 19h, o disco “Flores do Cerrado”. O evento será transmitido pelo facebook da banda  (https://www.facebook.com/LynhasDeMontagem) .  O lançamento permanece compartilhado na rede social apóso evento.

O primeiro álbum da banda tem dez músicas autorais que misturam rock, blues e um pouco de música cuiabana. O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes realizado pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

O álbum foi produzido pelo músico Danilo Bareiro e conta com participações de músicos regionais, e instrumentos como ganzá, mocho, viola de cocho e entre outros. Além da mistura rítmica, o grupo busca alcançar com o disco todas as camadas da população, proporcionar um ambiente favorável para apreciação musical, formação cultural, e também incentivar novos músicos e formação de novas gerações do rock em Mato Grosso.

A banda nasceu em 1987 e desde então passou por diversas formações. Atualmente é composta por Marcos Borges (vocalista), Marcio Borges (guitarrista), Renan Serpa (guitarrista), Kllaus César (baterista) e Brunna Maria (baixista). (*da assessoria da Secel-MT)


SERVIÇO

O QUE: Lançamento do disco "Flores do Cerrado", da banda Lynhas de Montagem
QUANDO: nesta  segunda-feira (30), às 19h, no facebook da banda
ONDE: https://www.facebook.com/LynhasDeMontagem

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet