CORAIS VIRTUAIS

6ª parceria envolvendo os dois grupos



corais miolo

Cantoria contou participação especial do percussionista Tarcisio Sobreira e o trabalho visual assinado por Pineto Bonilha

al-mt

corais miolo

O regente Carlos Taubaté, que está à frente dos corais parceiros

"Amavolovolo". Essa foi a canção escolhida pelos corais do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para o novo clipe musical, lançado recentemente.

A canção pacifista da etnia Zulu, da África do Sul, é cantada pelos 20 coralistas das duas instituições e, nesta oportunidade, a gravação contou com a participação especial do percussionista Tarcisio Sobreira, que fez os arranjos e tocou todos os instrumentos de percussão.

“Além da participação especial de um dos mais importantes percussionistas de Mato Grosso, tivemos um primoroso trabalho visual produzido pelo Pineto Bonilha, ficou sensacional”,  comentou o regente e diretor artístico do Coral do TCE-MT, maestro Carlos Taubaté.

Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para evitar aglomeração, os corais desenvolveram um trabalho audiovisual. A gravação do clipe foi feita individualmente por cada coralista em sua residência, recebendo posteriormente a produção da mixagem musical e trilha instrumental.

Este é o sétimo clipe gravado pelo Coral do TCE-MT pela internet e o sexto em parceria com o Coral da ALMT. (*com assessoria)

Confira pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SndQ2v4G0aY

 

 


Voltar  
1 Comentrio(s).
optei por não inserir no texto da matéria (de assessoria) o meu enorme prazer de ter participado da empreitada.
enviada por: lorenzo    Data: 20/09/2021 16:04:05

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet