TERÇA-FEIRA

Músico estuda violão erudito desde 2008



thiago miolo

Thiago vai interpretar compositores como Leo Brouwer, Heitor Villa-Lobos e Augustin Barrios

Na terça-feira (18) às 19h30, acontece na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, o Recital de Violão Solista – Compositores brasileiros e latino americanos, interpretados pelo músico Thiago Oliveira.

Thiago é natural de Cuiabá-MT e iniciou no violão aos 17 anos de idade. A partir de 2008 começou seus estudos de violão erudito em 2008 e, em 2014, graduou-se em Licenciatura em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Foi integrante do Conjunto de Violões do Departamento de Artes da UFMT nos anos de 2009 e 2010.

É bacharel em msica, com habilitação em violão pela UFMT (2020). Teve como orientadora a professora doutora Teresinha Prada. No decorrer do curso atuou no quarteto de violões denominado “Violões da UFMT” se apresentando em diversos eventos.

Este é o primeiro projeto aprovado de Thiago e reflete o seu desejo de realizar um evento que encante e ao mesmo tempo promova o encontro do público com obras de importantes compositores como Leo Brouwer, Heitor Villa-Lobos e Augustin Barrios, que fazem parte do repertório do dia. 

Trate-se de um evento gratuito, com duração em torno de 1h15min. O recital é resultado de  projeto aprovado no Edital Movimentar, Programa Mais MT, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

A entrada é gratuita mas o uso da máscaras é obrigatório, o evento é livre para todas as idades. (*texto reproduzido do site https://sarannews.com.br/


SERVIÇO

O QUE: Recital “O Violão Solista”, com Thiago Oliveira
QUANDO: 18 de janeiro, terça-feira, às 19h30
ONDE: Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, Centro, Cuiabá/MT, em frente a Praça da República
QUANTO: entrada franca
MAIS INFORMAÇÕES: 65 99248 4899

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet