TEATRO DA UFMT

Repertórios erudito e popular



violino

 

O Teatro da UFMT recebe concertos nesta quarta e quinta-feira, às 19h30, com entrada franca nos dois dias. As apresentações vão reunir grande número de alunos, contando com um repertório variado que mescla erudito e popular.

O concerto desta quarta (27) terá um grupo de violões interpretando composições de M. Carcassi e F. Carulli. A Camerata Cuiabana, em seguida, mostra seu repertório que inclui Villa-Lobos, J. Offenbach e Sidnei Magal.

O grupo UFMT em Cordas apresenta o Concerto para dois violinos em lá menor, de Vivaldi, tendo como solistas Jhonni Campos e Carol Kelli. 

Fecha o concerto desta quarta um grande grupo com mais de cem violinos, desfiando um repertório onde estão Vivaldi, Dvorak, Schumann, Mach e Mozart, entre outros.

Quinta-feira

A Camerata Cuiabana abre o concerto de quinta-feira, interpretando um repertório onde estão Elgar, Bizet, Offenbach, Villa-Lobos e Sidnei Magal. Depois é a vez do UFMT em Cordas repetir o concerto de Vivaldi para dois violinos, com os solistas Jhonni Campos e Carol Kelli. Fecham a noite os mais de cem violinos do “grupão”, desfiando um repertório cheio de canções folclóricas de diferentes países e mais peças de Mozart, Beethoven e Paganini, dentre outros.  

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet