D´LUCCA

No Cine Teatro Cuiabá



carol de vita

d lucca

Ator vive atualmente em São Paulo e está em elenco de projeto novo do Teatro Vertigem

Sim, Almerinda está de volta. Mas é jogo rápido, o famoso bate-volta. Radicado atualmente em São Paulo, André D´Lucca, ator e diretor, dá uma escapadinha da metrópole e volta à Cuya para edição da hora de "Os Segredos de Almerinda".

Em 2000, com o parceiro José Augusto Barbosa, surgiu o texto original de Almerinda que se renova, se modifica enquanto o tempo passa. Desta feita, a montagem acontece no dia quatro de agosto, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Ingressos antecipados podem ser trocados por um produto de limpeza.

Transportada para este presente que vivemos, no divã, Almê fala da morte do marido Richard e as lembranças de uma infância perturbada. Seu terapeuta é encarnado por Douglas Peron, ao qual, conta o drama do filho com “tendências homossexuais”, fala da demissão de uma empregada com mais de 20 anos de serviços prestados e a estreia de um programa de auditório destinado ao público suicida. Por aí vai...

Teatro Vertigem

Depois de reencarnar Almerinda, André volta pra São Paulo, onde compõe  elenco de um novo projeto do Teatro Vertigem. O artista se diz satisfeito e feliz pelas portas estarem se abrindo para ele em São Paulo. Conta que conheceu o Teatro Vertigem em 1995, quando atuava no Cena Onze e o diretor Flávio Ferreira lhe dizia desse grupo ícone da dramaturgia brasileira.

 

SERVIÇO

 O QUE: "Os Segredos de Almerinda", com André D´Lucca e Douglas Peron
QUANDO: 4 de agosto, às 20h
ONDE: Cine Teatro Cuiabá
QUANTO: Ingresso solidário: 1 produto de limpeza
MAIS INFORMAÇÕES: (65) 2129-3848

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet