CUIABÁ

Editora fará coletânea de textos à margem



Cena do filme "on the road", de Walter Salles, baseado em livro beat homônimo

Você mora em Cuiabá, escreve, e seu estilo tem algum grau de parentesco com rótulos como beatnik, maldito ou marginal. Nunca publicou? Pois bem, seu anonimato pode estar com os dias contados. A Editora Multifoco, por meio do Selo Anthology, está recebendo até o dia 25/11, contos e poesias, inéditos ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros, residentes em qualquer parte do sistema solar, que versem sobre o tema: Cuiabá vista pela influência da cultura beatnik.

Para participar, o texto, em qualquer modalidade, precisa registrar o nome Cuiabá pelo menos uma vez. O autor assinará um contrato declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da coletânea Beatniks, Malditos e Marginais em Cuiabá: Literatura na ‘Cidade Verde’, a ser publicada pela referida editora em Março de 2012. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e custará entre R$30 e R$35.

Os textos, com no máximo de dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras gramaticais, em arquivo word, fonte times, tamanho 12, tendo o texto: Beatniks, Malditos e Marginais em Cuiabá: Literatura na ‘Cidade Verde’ no campo assunto, para o email beatnikscuiaba@gmail.com. No corpo da mensagem o autor deverá enviar uma mini-biografia de, no máximo cinco linhas, em terceira pessoa.

Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar da coletânea. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não oferece exemplares a título de cortesia aos autores participantes. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da obra, terá, enquanto autor, um desconto de 20% no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá, a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet