|
Para participar, o texto, em qualquer modalidade, precisa registrar o nome Cuiabá pelo menos uma vez. O autor assinará um contrato declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.
Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da coletânea Beatniks, Malditos e Marginais em Cuiabá: Literatura na ‘Cidade Verde’, a ser publicada pela referida editora em Março de 2012. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e custará entre R$30 e R$35.
Os textos, com no máximo de dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras gramaticais, em arquivo word, fonte times, tamanho 12, tendo o texto: Beatniks, Malditos e Marginais em Cuiabá: Literatura na ‘Cidade Verde’ no campo assunto, para o email beatnikscuiaba@gmail.com. No corpo da mensagem o autor deverá enviar uma mini-biografia de, no máximo cinco linhas, em terceira pessoa.
Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar da coletânea. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não oferece exemplares a título de cortesia aos autores participantes. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da obra, terá, enquanto autor, um desconto de 20% no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá, a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.