NO ANAUÊ

Sambista carioca da nova geração em Cuiabá



Ele frequentava pagodes na casa de gente como Alcione e Regina Casé

Os amantes do samba tem programação diferenciada para esta sexta-feira (09/11). O cantor, que também é ator, Mumuzinho e banda se apresentam a partir das 22h na Casa de Shows Anauê. Além dessa atração nacional o público também vai assistir a apresentação do grupo regional Aprontaê.

Márcio da Costa Batista, ou Mumuzinho, é formado em em artes cênicas pelo Grupo Teatral Nós do Morro. Atuou em diversos filmes nacionais, entre eles, Xuxa Popstar (2000), Cidade de Deus (2002), Cidade dos Homens (2007) e Tropa de Elite (2007). A partir de 2007 fez diversos shows de abertura das apresentações de artistas como Belo e Exaltasamba. No ano seguinte foi chamado para ser vocalista de apoio do grupo de Dudu Nobre, pelo próprio Dudu.

Sua experiência com pagode se enriqueceu ao frequentar reuniões desse estilo na casa de Alcione, regina Casé e do empresário José Maurício Machline. para este show em Cuiabá,
os múltiplos talentos de Mumuzinho estarão reunidos no repertório de sucesso que encanta o Brasil, presentes em seu primeiro àlbum “Dom de Sonhar”. O cantor mescla o samba romântico com o partido alto. Hits como "Te amo", "Curto-circuito", "Mande um sinal", "Calma" e "Se eu tivesse o poder" serão ouvidos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos locais Anauê Bar, Casa de Festas, Cortez Grill, Tube Surf (Várzea Grande) e Farma Fácil do CPA. Mais informações pelos telefones (65) 3637-3000 e (65) 3615-4000 ou pelo site:

www.anauebar.com.br

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet