COREOGRAFIA

Studio Pliê apresenta espetáculo anual



 A linguagem da dança que absorve a poesia. Essa é a proposta do espetáculo de dança que será apresentado neste final de semana (sábado e domingo) no Cine Teatro Cuiabá, com início sempre às 20h. A direção geral é de Carla Caryna Borges.

A classificação indicativa é livre e participam cerca de 120 dançarinas e dançarinos, numa faixa etária que vai de 03 a 16 anos. É o espetáculo de final de ano do Studio Pliê, inaugurado a aproximadamente três anos.

São 80 minutos de duração, onde alunas e alunos vão dançar sob a inspiração de um dos belos clássicos da poesia brasileira, que aborda os sonhos e as fantasias do mundo infantil. O universo da criança mostrado de maneira simples e singela, pelos olhos de Cecília Meireles. Os jogos e os brinquedos, os animais e as flores, tudo ganha vida dentro de seus poemas.

O Studio Plie se inspirou no livro "Ou isto ou aquilo" para desenvolver seu trabalho anual de dança. Serão coreografias baseadas em alguns poemas escolhidos pelas crianças, fortalecendo assim, a filosofia de trabalho da academiade, que é unir criatividade , cultura e dança.

Os ingressos estão a 30 e 15 reais. Mais informações pelo telefone (65) 3028 5701.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet