NESTA SEXTA

Dois roqueiros de diferentes gerações



O incorporador oficial de Cazuza

Para esta sexta-feira o Clube de Esquina ataca de 'vale a pena ver de novo'. O cover oficial de Cazuza, Pepê Moraes, que se apresentou no mesmo local recentemente, está de volta. Se você acha que é pouco, então tá. No mesmo espaço, dia e horário, mais uma atração nacional: o lendário roqueiro tupiniquim, Serguei.

Sérgio Augusto Bustamante se tornou Serguei ainda na infância, por causa de um amigo russo que não cobseguia pronunciar seu nome brasileiro. É 'acusado' de ser o roqueiro brasileiro mais antigo. Pudera, nasceu em 1933. Faz shows pelo Brasil, participa de programas de televisão e vive em Saquarema, cidade praiana fluminense, onde tem um Museu de Rock.

Em seu quilométrico currículo consta que esteve no Festival de Woodstock (1969) e que logo depois teve relações com a cantora Janis Joplin. Poucos anos antes desse acontecimento em sua vida, tinha começado sua carreira musical nos Estados Unidos. Mas sua fase artística embrionária também se deu nesse país, quando foi morar com sua avó aos doze anos e participou de festivais estudantis de música. Em tempos mais próximos, participou dos Rock in Rio dos anos de 1991 e 2001.

Pepê Moraes

Pepê Moraes se apresentou com sua banda no Clube de Esquina no último dia de outubro passado. Seus shows combinam música e teatro. Começou sua trajetória como cantor tocando na noite, em festivais e no Cassino do Chacrinha. Integrou várias bandas como Massacre, Kadabra e Anno Dominni, entre outras, onde enveredou por pegadas como o heavy metal, hard rock, blues e pop rock. Dono de um currículo quilométrico, Pepê é compositor, ator, toca violão e gaita e é professor de História. É espiritualista, vegetariano e ativista da libertação animal.

Os ingressos antecipados para assistir Serguei e Pepê estão a 25 reais. O show começa às 23 horas. Mais informações pelo telefone 3623 3856.

Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet