ENCONTRO

Evento acontece a partir das 19h30



O local é o Centro Geodésico da América do Sul

Neste domingo (2), a Praça Paschoal Moreira Cabral, na Câmara Municipal, será palco do “1º Encontro dos Amigos do Campo D Ourique”. O evento, que terá a presença de moradores e ex-moradores da região central de Cuiabá, terá início às 19h30.

Segundo a idealizadora do Encontro, Regina Lurdes Silva Carvalho, o intuito é reencontrar os amigos, estreitar os laços familiares e reviver os tempos antigos. “Este é o primeiro encontro que estamos organizando, será um momento muito bonito de rever os amigos e relembrar a história do Campo D Ourique, palco de diferentes manifestações culturais da nossa cidade”, diz Regina Carvalho.

Para o “Encontro dos Amigos” estão confirmadas as presenças do secretário-adjunto de Cultura de Cuiabá, Moisés Martins, do cantor Pescuma, da cantora Bia Borel, do músico Marcelo Gonçalves, dentre outros. Quem vier à Praça Paschoal Moreira Cabral poderá desfrutar de boa música e outras apresentações culturais, como recital de poesia. A entrada é franca, a reserva de mesas pode ser feita pelo telefone 9226-1420.

Campo D Ourique

O Campo D Ourique era o local onde, antigamente, se castigavam os escravos e também eram enforcados os condenados pela justiça. Posteriormente, o local se transformou em palco das famosas touradas cuiabanas. Anos mais tarde, foi erguido neste espaço um obelisco para marcar a região como o Centro Geodésico da América do sul.

Hoje, a Praça Paschoal Moreira Cabral, onde está Câmara de Vereadores, se tornou um espaço para manifestações culturais, feiras, exposições e agora também para o “Encontro dos Amigos Campo D Ourique”. (com assessoria)





Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:


  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet